domingo, maio 28, 2006

Sem vergonha

Algumas imagens que estavam abandonadas - por boas, excelentes, razões - na pasta 'My Pictures' e que, agora trago para a luz do blogue, para o entreter a si, o "leitor" (com aspas), e alcançar a redenção depois de me ter divertido durantes dois dias seguidos no Rock In Rio.

Na altura das Presidenciais tinha bastante tempo livre e planos megalómanos para satirizar todos os candidatos. Ainda assim, o facilitismo de algumas piadas esbarrou no bom senso que me caracteriza enquanto indíviduo, mas não como cidadão ou bloguista. P.ex:


«Digo-lhe com toda a franqueza que chega a atingir os 40 centímetros!»


«Não acredito.»


«35?»


«Não me parece.»


«Ah... ah... Talvez 15 esteja mais próximo da verdade...»


«Pois.»


«Mas uma vez dei sete seguidas! Sete!»


«Saia.»



Adiante.

Em baixo, uma fotografia (que não me lembro onde arranjei) de um homem a chorar. Reconheço potencial nesta imagem, mas não me ocorre o porquê de a ter gravado ou qualquer utilidade prática que resulte de ter isto no meu disco rígido. Já agora, sei que este homem é francês, e isso parece-me deveras importante.






Moving along.

Uma pessoa vai a casa do melhor amigo dizer à recém-mulher dele que a ama loucamente. É provavelmente uma das cenas de filme romântico mais cretinas de sempre. Não sei porque tenho essa imagem no 'My Pictures'. Desconfio da minha irmã e talvez esteja relacionado com o facto de eu ter sido vizinho da Keira Knightley em Londres. (Já tinha falado nisso?)


To me you are absurd.





Pessoas de bem e de poesia decerto que veriam na próxima imagem, que encontrei num site qualquer de 'old pictures', algo de belo e metafórico. Guardei-a para o dia em que também me ocorresse algo de belo e metafórico que ilustrasse a fotografia. Mas só me ocorre o perigo e inconsciência que é estar enfiado com uma namorada num buraco enorme no meio da praia, rodeado por um bando de maconheiros.






Quando tive esta ideia achei-a brilhante. Poderia culpar a minha baixa aptidão para o Photoshop (embora já saiba o que são layers) pelo embaraçoso resultado final, mas provavelmente estava bêbado quando pensei nisto. Table dance - Stable dance... pois.


Mil perdões.




Para terminar em grande. Esta talvez seja a única imagem, com um pirata e um ninja, existente em todo o universo. Encontrei-a por acaso, uma feliz coincidência cósmica, no Flickr. E isso é infinitamente belo. Não estou a brincar. Com ninjas e piratas não se brinca.

Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter