terça-feira, agosto 15, 2006

Explicações de Sinaléctica

Em caso de incêndio, um dos sinais mais populares no mercado, estabelece regras precisas e indispensáveis que devem ser seguidas em caso de - surpresa - incêndio!

São indicações elementares que visam assegurar a sua sobrevivência e evitar uma vida de sofrimento constante, ou até uma total ausência de vida (social e material).


No caso do leitor não estar entre os 2% da população mundial que possui uma inteligência superior (o meu caso), passarei a explicar em detalhe todas as implicações deste sinal.



Procedimento incorrecto:


Durante um incêndio não deverá, em caso algum, entrar num elevador com uma mulher.



Note:



Desde a Bíblia que as mulheres são reconhecidas pela sua estupidez e tendência para a tagarelice desapropriada. Esta combinação com um incêndio ser-lhe-à fatal (ver figura em baixo).




Procedimento correcto:


Em caso de incêndio deverá encontrar outro elemento do sexo masculino e pedir-lhe para correr consigo pelas escadas abaixo.



Atenção: não deverá avisar nenhuma mulher sobre este procedimento, já que está cientificamente provado que as mulheres possuem uma deficiência genética que não lhes permite correr de modo eficaz (ver figura em baixo).




Durante o caminho poderá estabelecer laços de afinidade masculina falando de desporto ou propondo a execução de jogos de carácter infantil (ver figura em baixo).




Se seguir estes procedimentos sobreviverá ao fogo e, com sorte, terá feito um bom amigo.

Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter