quarta-feira, outubro 06, 2004

Coming out of the non-gay closet

Ok, tenho de confessar uma coisa. Não vai ser fácil. É o seguinte: eu sou um gajo que nunca viu o Casablanca. Sim, esse Casablanca. O que tem o Bogart, a Ingrid Bergman, e um gajo que faz de um gajo que se chama Victor Laszlo. Eu, cinéfilo de pacotilha que me prezo, portador de informações completamente irrelevantes sobre uma data de filmes que nunca ninguém devia ser obrigado a ver e sabedor de nomes de actores que deviam ser linchados por multidões de feirantes hirsutos mal pegassem num guião, nunca vi o Casablanca. Esse grande clássico de 1942 em que nunca ninguém diz «play it again, Sam» e onde no fim alguém inicia uma «beautiful friendship». Sim, é mesmo o Casablanca, e eu nunca o vi. Mas eu hoje trato disso. A partir de hoje tudo muda. A partir de hoje vou ser um gajo que viu o Casablanca.

Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter