quarta-feira, outubro 13, 2004

Factos históricos pouco conhecidos (que envolvem, obviamente, sexo)

  • Gengis Khan, quando não estava a conquistar, mutilar, incendiar ou pilhar, vastos territórios de terra, dedicava-se à descoberta e aperfeiçoamento de técnicas sexuais. A sua maior descoberta, ainda hoje reconhecida e utilizada mundialmente: a Khanzana.

  • A verdadeira razão que leva Adolf Hilter a mobilizar um exército gigantesco, invadir a França e, pelo meio, iniciar a Segunda Guerra Mundial, foi tentar reencontrar o seu testículo desaparecido na Grande Guerra de 1914-1918, que suspeitava andar perdido pelas pradarias francesas.

  • Truman, presidente dos Estados Unidos em 1945, apenas lançou as bombas atómicas sobre Hiroshima e Nagasaki para impressionar uma secretária da Sala Oval, que lhe chamava "picha mole".

  • Estaline só se tornou um ditador cruel e amargo depois de um jantar entre amigos, regado com muita vodka, que terminou abruptamente quando Tzidra Vikukov - amigo desde a meia-infância - lhe disse: «esse bigode dá-te um ar gay».

  • Tito, antes de se tornar presidente da antiga Jugoslávia e ditador não alinhado, era Tita - artista transformista de Belgrado, cujo espectáculo envolvia dois anões lésbicos e um oboísta birmanês.
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter