domingo, outubro 17, 2004

A tristeza de domingo à tarde

Se, por um lado,

Marilyn Monroe teve affair com Joan Crawford
(...)
A cassete revela que a actriz não gostou da experiência e descreve o momento intímo em detalhes, explicando como ela e Joan Crawford tiveram sexo, disse Matthew Smith.
As cassetes também revelam o arrependimento de Marylin por ter casado com o seu segundo marido, o jogador de basebol Joe DiMaggio, por considerar que ele não era muito interessante e não era «um bom amante».


por outro,

A Rádio Simba, uma emissora do Uganda, foi multada este fim-de-semana em cerca de 800 euros e obrigada a pedir desculpas à sociedade por ter transmitido um programa durante o qual entrevistou homossexuais.

Mas, e se a rádio Simba - convenhamos que o nome é «feliz» demais - tivesse passado um programa que relatasse a experiência lésbica de Monroe-Crawford? Também teria sido multada? Ou, as autoridades diriam (à Joey do Friends): «Nice...»? São perguntas pertinentes para serem colocadas num domingo à tarde, ao mesmo tempo que Luís Delgado pede que não se condenem as pessoas por terem opiniões. E, porque é Domingo, não nos esqueçamos do mais provável: a Marilyn Monroe nunca ter dado uma queca decente na vida*, o jornalista do Diário Digital ter pesadelos com a dúvida Marilyn/Marylin, ou a inevitável passagem de um filme tipo Pestinha 3 na televisão.

*Mesmo os leitores democratas saberão que JFK tinha graves problemas de coluna, resultantes de uma infância inteira dedicada ao jogo da macaca
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter