sábado, janeiro 22, 2005

Ainda sem acentos

E sem muito tempo mas, um dia, um dia vamos todos rir com a pequena indiana de bebe ao colo, que ria timidamente enquanto me guiava por uma casa infestada por tres cheiros diferentes de caril; ou a contabilista coreana, com muito dente e pouco olho, que me explicou gentilmente que tinha pago nao-sei-quantos-milhoes-de-pounds pela casa e que eu devia comportar-me como um fantasma enquanto estivesse la; ou mesmo o tal do ex-council building em que so consegui dar uma timida batida na porta, e depois andar o mais depressa possivel dali para fora?

Nao gosto de postar sob pressao. Nao gosto de nao postar quando me apetece.

Valeu a japonesa que nao tem problemas com o contacto fisico, e o irlandes que faz jus a sua nacionalidade e come batatas todos os dias. E, pelos vistos, o aquecedor ate funciona. O problema continuam a ser mesmo as cortinas. Vermelho brilhante? Sim, vermelhas, nao encarnadas que e' uma cor ligeiramente diferente.

Nao gosto de postar sob pressao. This post sucks.
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter