segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Har har 'Irra'?

Os motherfuckers do blogger conseguiram fazer-me perder um post em que respondia a uma abordagem irrada do Pirata Fantasma. Forçado a andar pela prancha do conceito de básico, esgrimia-me da melhor forma que conseguia, alternando a ironia com a apolagética e a auto-flagelação com a complacência.

Até confessava não ter percebido a ironia dos posts do Acidental, que para uma mente (básica não, talvez limitada) como a minha, só me recordavam os tempos do Dominguez no Sporting, a meio das fintas e floreados já não percebia para "onde é que ele vai? o que é que ele quer fazer com isto?". Até admitia que o Pirata não caiu na armadilha, como me tinha parecido básica e superficialmente (devido às assustadoras pounds com que me bato diariamente na internet ao minuto), mas sim saltou temerário ao seu encontro, munido apenas da sua ironia bem cerrada entre os dentes.

Tudo perdido.

Até dizia que o Pirata não tinha percebido a minha intenção, não por falha sua, é óbvio, mas pelo simples facto de que o tentei usar como uma metonímia. Até reconhecia que não se devem metonimizar Piratas. E dei como exemplo Sidney Smith, que em 1734 tentou usar um pirata para provar que a Terra era na verdade um quadrilátero polimétrico com arestas rugosas. Até ponderei dedicar um haiku ao Pirata Fantasma, titulado genialmente de "Haiku ao Pirata Fantasma".

Tudo fucked up pelo blogger.

Até admitia a minha transformação de exterminador de básicos em exterminador básico, com a única saída possível que essa mudança me deixava: candidatar-me à liderança do CDS/PP.

E fazia uns chistes com a questão da pseudonomia e essas merdas, que de repente se tornaram importantes, vá-se lá saber porquê.

Mas o blogger é bom e deu-me esta segunda oportunidade. Só que agora tenho de ir trabalhar.

André (a pensar em mudar para o pseudónimo Iliketinytitties)

And there you go...
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter