quinta-feira, junho 09, 2005

Evidências

É evidente que não tenho conseguido apanhar a internet do meu vizinho.

Também é claro que o tempo em Londres é esquizofrénico (ou talvez seja eu).

É evidente que não tenho visto a minha vizinha no hall do prédio. Sim, sim, esta vizinha (ah, já tinha dito?):

Image hosted by Photobucket.com

É óbvio que quando sair daqui vou passar na HMV (está naquela altura do mês) e investigar estas sugestões.

É evidente que será pouco provável conseguir ganhar um bilhete na rifa do Live 8, por cada mensagem que envie haverá sempre um batalhão de gente que gosta do Paul McCartney a mandar três vezes mais (e o conceito de free tickets é muito relativo).

Também são óbvios os meus limitados conhecimentos musicais, já que pensava que Hey-City-Zen era apenas um nome muito cool para um blog, e não uma música ainda mais cool, cujo download já afectou seriamente a minha produtividade de hoje.

Por fim, tornar-se-à por demais elementar que essa imagem aí em baixo pedia uma boa legenda, talvez até uns balõezinhos de banda desenhada, ou qualquer tipo de comentário corrosivo. But who the fuck cares?

Image hosted by Photobucket.com

E olhem, é mesmo evidente que nunca - mas nunca mesmo - se deve vender a espada virtual de outrém:

«Qiu Chengwei stabbed Zhu Caoyuan in the chest when he found out he had sold his virtual sword for 7,200 Yuan (£473)
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter