segunda-feira, julho 04, 2005

Any Given Saturday Redux (versão aumentada mas não revista)


Os felizes vencedores do sorteio de bilhetes para o Live 8 (ahah, sim, sorteio...) decidiram demonstar a sua felicidade agrupando-se em largos magotes de gente que se dirigiam constantemente para as portas erradas (havia golden tickets, screen tickets, special tickets, liberal guilt tickets, let's get stoned tickets, I want to see mariah carey's ass up close tickets).

Para o tipo rancoroso que não ganhou nada no sorteio (eh... pois, o sorteio) e que vive a dois minutos do Hyde Park (30 segundos de cavalo) o ponto alto da manhã foi ver miúdas neo-hippies a satisfazeram necessidades fisiológicas entre marcos do correio e arbustos.


As forças de segurança e da organização não se mostraram particularmente sensibilizadas para com a argumentação débil do tipo rancoroso, e a pequena vitória de ter conseguido passar pelo primeiro posto de controlo foi logo esmagada (como Roddick foi no Domingo, sem complacências) por duas senhoras com cara de poucos amigos e peritas na eficaz arte de ser rude sem contacto visual.

Entre a possibilidade de passar uma tarde na cozinha de casa a ver um concerto na televisão que era audível através das janelas do flat, e ir dar uma volta até ao centro da cidade onde decorria a manifestação do Gaí Práide, o tipo rancoroso tomou a decisão mais óbvia: ir para Trafalgar Square com o pretexto de tirar fotografias com a máquina nova ao pessoal do arco-íris; mas sendo o verdadeiro objectivo conhecer completamente ao acaso uma modelo sul-africana terribly gorgeous, ser atingido na manga do casaco por dejectos columbinos, ter usado com sucesso a piada do Ricky Gervais sobre a Nelson's Column, e outros pormenores interessantes demais para serem descritos num blog.

Em relação ao Pride em si, podia entrar naquela onda do "não percebo estas merdas, eu não ando aí a dizer que tenho orgulho em ser heterosexual", mas não vou, não vou, às tantas até acho que percebi o point de se fazerem manifestações daquele género, mas não tenho tempo nem disponibilidade mental (a combinação cimeira G8 e qualidade da imprensa britânica é terrível) para explicar isso aqui. O que importa é qu Trafalgar Square até estava com boa onda, e pareceu correr tudo bem -- de acordo com o mínimo que o meu interesse permitiu apurar, já que ao terceiro discurso de "help! help I'm being oppressed!" e depois do segundo vídeo de música da Madonna a passar nos ecrãs gigantes, tornou-se evidente que naquela tarde era mais importante estar atento a outros assuntos.

The Gaydiator?

O Gay Leão? (er... sorry).

Quem disse que Londres é uma cidade cinzenta?

Image hosted by Photobucket.com

Algo destoava no meio de tanto orgulho garrido - thank god... cheers for diversity!

Image hosted by Photobucket.com


Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter