sexta-feira, janeiro 20, 2006

Beijem este gajo ponto come

Desde o meu primeiro modem 28k que me lembro deste site. Acho que o descobri primeiro até que o Google, quando o Altavista e o Hotbot (dava para procurar por mp3) ainda davam cartas.

Mas divago.

Para quem não conhece: www.kissthisguy.com - The Archive of Misheard Lyrics; é talvez dos sites menos interessantes mas mais engraçados que andam por aí. Um miserd lirique é quando alguém ouve uma música e percebe outra coisa que não é o que cantor está a dizer.

Tipo, havia uma canção de uma banda portuguesa, que não me lembro agora do nome nem me apetece ir procurar porque assim até parece mais cool, que dizia «ai estes são os filhos da nação, ansiosos por saber se a cruz é salvação». Eu pensava que ele dizia «ai estes são os filhos da nação, ansiosos por saber se a tusa é salvação». A sério. Este facto levava-me a ter em alta consideração o arrojo lírico, e até poético, do autor da canção. Eventualmente fui confrontado com a verdade, e além de ter sido gozado durante uma noite inteira, perdi todo o respeito pelo arremedo de poeta.

O site tem um arquivo enorme de artistas e gente estranha que achava que as Spice Girls cantavam 'Lick a sick ox', em vez de 'Zig a Zig ah', nesse grande monumento musical que é o Wannabe.

E claro que nunca nos devemos esquecer que a Shakira (essa que abre telejornais em Portugal) tem mesmo uma canção onde afirma que Lucky that my breasts are small and humble / So you don't confuse them with mountains.
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter