quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Goddamn! (texas-style)

Eu ia escrever um post sobre isto, é que ia mesmo...

Também gostava de dizer que já sabemos todos que o sexo é fundamental, necessário para o bom funcionamento do organismo, de preferência bom e muitas vezes. E que somos todos óptimos na cama (ahahahahahah!). Ah!, e que os autores dos blogues de que falo, são seres assumidamente sexuais, evoluídos, descontraídos, sem preconceitos e muito liberais.São todos umas bombas-sexuais. Sem excepção. Naturalmente. (Papoila)

Goddman.

Eu ia falar disso dos bloguistas serem todos óptimos na cama, «assumidamente sexuais» já não sei bem o que quer dizer, e evoluídos nas artes tântricas. Sobretudo os bloguistas homens evoluídos sexualmente, que gostam de dar a entender, por maneiras mais (ou menos) discretas, que sabem o que é um clitóris e que as mulheres gostam de confiança na cama. Alguns apresentam-se mesmo como um dávida única, numa subespécie de «tarado letrado» (como se não houvessem por aí aos pontapés), do género: «queres que te leia T.S. Elliot ou damos uma de duas horas? Se preferires fazemos as duas coisas ao mesmo tempo.» Incrível.

Ou as mulheres bloguistas evoluídas sexualmente, mulheres inteligentes sem pejo em assumir a sua depravadice, ao mesmo tempo que revelam em textos cheios de palavrões como sofrem à mercê das mãos de homens inexperientes, ou como perdem tempo a doutrinar esses mesmos homens. A audácia!

A conclusão é óbvia: no dia em que um bloguista homem fosse para a cama com uma bloguista mulher, os servidores da blogosfera entrariam em colapso perante a potência libertada por tal encontro.

De resto, eu até acho bem que não se tenha recato na parvoeira. O que seria da blogosfera, ou blogoesfera, whatever, sem esta parvoeira? Uma coisa cheia de abruptos?

Enfim, maradona (uma lambidela) só pode haver um, e Alexandre Soares Silva idem (outra lambidela); o resto que continue a escrever parvoíces e a insinuar que manda grandes quecas, ou mandaria - caso alguma vez tivesse a oportunidade.
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter