terça-feira, abril 11, 2006

Dois grandes momentos do Prós e Contras de ontem

João - Eu compreendo a motivação do terrorista!
António - Ó João, como é que tu podes compreender o terrorismo?!
João - Ó António, eu disse que compreendia o terrorista!
António - Ó João, mas como é que se pode compreender um terrorista!?
João - Ó António, eu não disse que o compreendia, eu disse que percebo o que o leva a fazer aquilo!
António - Ó João, o terrorismo nunca faz sentido!
João - Ó António, eu não disse que fazia sentido, disse que entendo as motivações do terrorista!
António - Ó João, assassinar pessoas é a mais baixa motivação para alguém!
João - Ó António, eu não disse que entedia que ele assassinava pessoas, eu disse que percebo porque é que ele as quer matar!
António - Ó João, matar é mau!
João - Ó António, mas Jesus é Amor e a Família Católica é a única força que pode salvar a sociedade europeia da decadência!
António - ...
Plateia -ééeéééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé!

Pouco depois um jovem católico da audiência explicava sucintamente os mecanismos que ligam a religião e o terrorismo:

Jovem Católico - Se me proibissem de usar este crucifixo eu também considerava tornar-me num terrorista!
Plateia - éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé!
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter