quinta-feira, junho 15, 2006

Cabrão do Velho

O Cabrão do Velho foi um projecto de blogue colectivo de 2004. Ficou-se por alguns meses de escassa actividade, pouco colectiva, e sem participação nenhuma da minha parte. Nunca consegui comprometer-me com blogues colectivos. A determinada altura foi «desactivado» pelo Blogger, nunca chegámos a perceber porquê. Há pouco tempo recebi uma mensagem a perguntar se queria reanimar o Cabrão do Velho, uma excelente notícia - não porque alguém tenha vontade de escrever no blogue - mas porque deu para recuperar um dos posts antigos que o António Maria, perdão, Cristóbal Besugo, se deu ao trabalho de escrever para o CDV.

Genialmente absurdo, completamente senil e cunhador da expressão inesquecível - «minha gandalfa».

Enjoy:

Xuripeta, minha gandalfa, vamos ao Fonte Nova comprar besúvios. Assá-los no forne, trrrim trrrim. Ai, ai ai, atende-me o telemóvel, não sei mesmo discar o código de bloqueio. Robert Duvall. Vamos discar juntos, estou velho mas o meu dedo ainda funciona, e sem dentes é tudo muito mais fofinho, arf arf. Eu não sei o que vocês chamam hoje em dia àquilo dos soutiens, no meu tempo não havia disso. Este é uma altura da história mesmo muy complicada, ai ai, podia mesmo chamar-se pisar em ovos moles. Ou limões. Já pisaram em limões moles? Então não podem discordar, vá, agora vão, vão para longe, que este velho quer bufar-se e vocês já não aguentam com um belo peido maduro. Arrastadeiras são os trapos. Por isso é que estou sempre a partir o maxilar repetidamente ao longo da HISTÓRIA! Marinheiros são nomestantivos apenas na galáctica batalha, prenhe de arroz de tomate. Meter na mesma sala um jeooooooov..em que não sabe o que diz, o que faz, o que diz, nem o que lhe foi faz, diz, fff, ttt, PI 315 é 31,4,0,32,3,,,,,,,0,314. Já nem as letras são iguais; ; dantes vivia na Mesopotância e era tudo bastante totalmente igual e diferente. Amai-vos a mim mesmo, e amem-me como amam a vossa mulher. Vou vidagar genitalmente Bétoven e todos os outros génitos.

C. Besugo.
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter