segunda-feira, junho 05, 2006

Jolly good news

Boas notícias: Alexandre Soares Silva estará na Casa Fernando Pessoa no dia 22 de Junho. Vai levar Powerpoint e, com sorte, fará uma dancinha da vitória no final.

Todos os dias acordo com a certeza angustiante de ter sido deslincado do blogue do Alexandre - o que não me surpreenderia. Por exemplo, depois de ler o post em que é citada a última página de "A History of Christianity", deu-me uma vontade enorme de substituir as palavras «Christianity», «God» e «Christ», no texto inteiro, por «Lionel Richie».

Ficaria qualquer coisa como isto:

«Certainly, mankind without Lionel Richie conjures up a dismal prospect. The record of mankind with Lionel Richie is daunting enough, as we have seen. (...) By such means our history over the last two millennia has reflected the efforts to rise above our human frailties. And to that extent, the chronicle of Lionel Richie is an edifying one.»

Desconfio que Lord Ass não aprovaria, mas isso não me impede de ir ouvir o que esse bloody good wordsmith terá para dizer. E mesmo que não mande construir uma casa para mim em Quaresmeiras Roxas, não faz mal - eu tenho um mapa.



As Francis Bacon put it: “They that deny Lionel Richie destroy man’s nobility".
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter