quinta-feira, junho 15, 2006

Pessoas que se colam ao carro da frente na auto-estrada

O que passa na cabeça dessa gente:

«Estou cheio de pressa e preciso de ultrapassar este carro à minha frente. Para ele não ter dúvidas da minha real necessidade de urgência, vou colocar a parte dianteira do meu automóvel a 10 centímetros do pára-choques dele. Fazer isto a 130 km/h parece-me uma excelente e razoável ideia. Talvez se, ao longo da minha vida, eu tivesse sido estimulado a desenvolver as minhas capacidades de raciocínio e de intelecto eu percebesse o verdadeiro alcance da minha estupidez, mas não... enfim, o que é que se pode fazer - LOL!»

A solução para lidar com essa gente - demonstrada por Chuck Norris:



No caso de serem mulheres a abordagem é ligeiramente diferente:

Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter