segunda-feira, outubro 30, 2006

O dia em que a Blogsfera acaba

Já alguém terá ido para a cama com alguém por causa de um blogue? Sou várias vezes por semana assolado por esta dúvida. O dia em que for para a cama com alguém e a razão directa poder ser traçada a este blogue - «ah, é claro que só fui para a cama contigo por causa do teu blogue» - é o dia em que acaba este blogue. E aí sim, acabaria a Blogosfera como a conhecemos e como a não queremos conhecer. O número de blogues começaria a diminuir e todo o universo blogosferiano entraria em recessão até colapsar sobre si mesmo. Nada restaria excepto alguns pontos de exclamação de outrora blogues de gente nervosa.

Ontem de manhã acordei no chão do meu quarto, entre a cama e o armário, com a cabeça devidamente amparada por uma almofada. Senti-me mais incomodado pelo insólito da situação do que pela posição em si, não estando de todo desconfortável, ainda que algo limitado pelo espaço ladeante. A cama estava aberta e, suponho, tinha sido o local onde me deitei no início da manhã. Como fui parar ao chão (a almofada contraria a hipótese de queda) é um mistério para o qual não encontro solução. E hoje é segunda-feira, portanto peço a vossa compreensão.

Photobucket - Video and Image Hosting

Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter