quarta-feira, março 28, 2007

Posicionamento

Há mulheres que acham que sou muito 'alternativo' (seja lá o que isso for) e outras que me consideram um 'betinho' (provavelmente por saber comer à mesa). Um ex-caso diz-me que sou muito sensível, uma ex-namorada acusa-me de ser extremamente racional. C. nota que eu exijo demasiado das relações, F. caracteriza-me como 'volátil'. Uma amiga aconselhou-me um dia a ser menos 'atado', outra descreveu-me ontem como um "consumidor compulsivo de mulheres" (talvez tenha usado a palavra 'gajas', se isso for importante).

Em tempos achei que uma imagem ambígua podia ser um factor de diferenciação positiva, hoje em dia parece-me que não passa de uma péssima estratégia de posicionamento no mercado.
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter