segunda-feira, abril 16, 2007

A minha dupla negativa ♪ (Say It Right - Bloc Party)

Continuando na senda dos quirky covers, aparece-nos a tocar aí ao lado este excelente Say It Right, interpretado pelos excelentes Bloc Party, nesse excelente programa que são as BBC Sessions, numa homenagem ao excelente original da Nelly Furtado.

Para compensar tanta excelência, a qualidade de som deixa algo a desejar, mas assim são as regras do universo. Melindra-me é só ter percebido a intensidade duplamente negativa desta música depois do "pretinho dos Bloc Party" (como diz um amigo meu de forma carinhosa e não racista) ter resolvido cantar o tema com a sua angústia eastsideana londrina reminescente de Joy Division e, como diz a apresentadora, a lembrar também qualquer coisa dos The Cure.

E o facto de haver pessoas com quem nos tornamos uma dupla negativa.

Oh you don't mean nothing at all to me
No you don't mean nothing at all to me
But you got what it takes to set me free
Oh you could mean everything to me

I can't say that I'm not lost and at fault
I can't say that I don't love the light and the dark
I can't say that I don't know that I am alive
And all of what I feel I could show
You tonight you tonight
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter