sexta-feira, abril 13, 2007

Regras de etiqueta para o homem moderno #2 - Levar a Casa

À noite, quando for levar uma mulher a casa, espere que ela entre antes de arrancar. É um sinal de boa educação e cortesia, que será apreciado de forma devida. Não arranque antes da porta fechar, mesmo que tenha um carro a fazer sinais de luzes atrás de si, nem espere que ela desapareça de vista completamente antes de ir embora (parecerá um otário suspirante). Aguarde pelo contacto visual, que deverá surgir no momento em que ela se volta para fechar a porta, diga adeus e vá embora nesse instante. Atenção, é importante que não esteja posicionado num ângulo em que ela não o veja (perde o efeito e parecerá um perseguidor psicopata).

E sim, deverá seguir todos estes procedimentos mesmo que saiba que mal ela suba vai mandar uma mensagem ao namorado, a um amigo mais colorido do que você ou ao mecânico, para um prolongamento da noite. É uma questão de bom-senso.

Se for você o deixado em casa, agradeça a boleia e dê duas palmadas no tejadilho para a mandar seguir. Afinal de contas, a noite não terminou como desejaria mas o telemóvel está à mão e o seu carro logo ali ao lado. Continua a ser uma questão de bom-senso.

Etiquetas:

Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter