quinta-feira, junho 21, 2007

Ehhhh, prémios!



Nestes últimos dias, três bloguistas tiveram a grande consideração (e a insensatez) de me atribuir prémios.

A Pipoca (vou supôr que ser o sétimo da lista é uma distinção especial) e a Luna consideram que este blogue é uma das 7 Maravilhas da Blogosfera. Já a S.B., do Narcisicamente, acha que o Acthung Baby é um Blog com Tomates, mas faz questão de dizer que não o leva a sério - felizmente.

Agradecendo e sentido-me mesmo agradecido com a simpatia destas bloguistas, que leio sempre com atenção, vou aceitar estas nomeações, ou premiações. No entanto, não seguirei a incumbência de nomear mais blogues porque:


- sou má pessoa.

Esclarecido isto, e sabendo que será inevitável que me retirem a distinção de "Blog com Tomates" porque, como diz o site oficial, é "aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano", decidi criar o meu próprio galardão.

Combinando o conceito das 7 maravilhas com os Tomates, atribuo-me o prémio:


"Sou Um Colosso de Rodes Com Uns Grandes Tomates"

"Olhem os meus tomates, eles são colossais!"


Quem quiser um Sou Um Colosso de Rodes Com Uns Grandes Tomates é só roubar a imagem, pôr no blogue, enviar-me um e-mail a avisar e dar conhecimento ao governo português. Logo que puder, responderei a dizer que me estou a cagar.


Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter