sexta-feira, junho 01, 2007

Não desistir

Se este blogue correr o risco de se tornar um blogue de fim-de-semana, quais serão os benefícios para si, o leitor? O mais provável é: nenhuns, embora não o garanta.

Na presente conjuntura não lhe posso sequer garantir a si, o leitor, a qualidade da série Comics. Esse aí em baixo deu-me especiais dificuldades na questão da punchline. Um ser mais básico e interessado em promover a interactividade democrática blogger/leitor teria certamente deixado o último balão em branco, e convidaria os leitores a fazerem sugestões por meio de caixa de comentários. Os resultados seriam, decerto, mais engraçados e mais benéficos para si, o leitor; mas tal coisa nunca irá acontecer.

Ainda assim, e com a mesma falta de consideração com que sempre o tratei, a si, o leitor, gostava de lhe pedir para não desistir deste blogue.

Como tal, prometo para breve:

- mudar a música que deveria tocar aí ao lado para Young Folks de Peter Bjorn and John (feat. Victoria Bergsman). Uma canção pop mais que perfeita, como explicarei por pontos.

- traduzir um ensaio óptimo do Kurt Vonnegut sobre escrita, que ninguém irá ler.

- continuar a série "Regras de Etiqueta para o Homem Moderno", com capítulos sobre "Passagens em Portas", "Sitações Pós-Sexo", "Como Reconhecer Betas Alternativas e Matarruanas de Botins em Ambientes Escuros e Fumarentos", entre outros.

- fazer e partilhar uma "mixtape" (em mp3) cujo tema será "Mrandre2u Making Love Mixtape" e que, em princípio, não estará aberta a sugestões dos leitores.

Como vê, o leitor, há boas razões para não desistir deste blogue.

É que não sei se já alguma vez desistiram de alguém - algo nada bonito de se ver.
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter