terça-feira, abril 15, 2008

E-mail em que anuncio que voltei a escrever no blog:

dateFri, Apr 11, 2008 at 7:57 PM
subjectAchtung

Boa tarde a todos,

um homem chega a uma altura na sua vida em que tem de definir a sua marca. Perceber o contributo que deixa ao mundo. Vivemos na altura da Web 2.0, quando o utilizador é em simultâneo produtor e polarizador de conteúdos. Mas quem diz coisas destas provavelmente nunca leu blogs com nomes como "Na Terra da Feijoada" ou "As Aventuras de Carla Piaçaba". A verdade é que o mundo precisa do Achtung Baby. Ou melhor, algumas pessoas precisam do Achtung Baby. Talvez seja mais preciso dizer: algumas pessoas não se importariam de ler o Achtung Baby, ou que não lhes causaria grande transtorno ler o Achtung Baby.

Eu, pessoalmente, preciso de escrever no Achtung Baby. Assim, indico que voltarei a escrever com regularidade (até parar de o fazer) em - http://mrandre2u.blogspot.com (para quem já se esqueceu); um blog que tem a felicidade de não ser web 2.0, porque não permite comentários.

Envio-vos este mail porque vocês cometeram o erro de, em algum momento menos feliz da vossa vida, ter elogiado o meu blog. Por amizade, cortesia, confusão ou desejo sexual, qualquer que tenha sido a razão, não importa.

Obrigado,
André

(este e-mail não pode ser considerado 'spam' porque eu digo que não é. Se desejar remover esta mensagem da sua caixa de entrada e não souber como o fazer, isso é estranho.)
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter