segunda-feira, junho 16, 2008

Venham a mim os depravados do Google

Na senda de angariação de audiências muitos blogues brincam com a ideia de carregar conteúdos repletos de referência sexuais, com expressões como "amadoras asiáticas" ou "lésbicas hirsutas", para aparecer nos motores de busca.

Ao ACHTUNG BABY não lhe interessa essas audiências generalistas de gostos banais. O ACHTUNG BABY quer chegar aos verdadeiros depravados. O ACHTUNG BABY dirige-se aos inadaptados, aos ostracizados, aos desviantes, aos que procuram a essência da vida.

Queremos aqueles que buscam "mulheres que tocam bombo de gabardina", que procuram imagens de "adolescentes dançando nus em terrinas repletas de requeijão". Queremos os curiosos que indagam sobre "espectáculos de dança das formigas africanas" ou "a opinião de Carlos Coelho sobre a perspectiva na pintura de Ucello". Chegaremos àqueles que procuram técnicas sobre “como libertar flatulência inodora” ou “como retardar o orgasmo até que mulher fique cansada o suficiente para adormecer logo a seguir ao sexo”. Um dia chegará em que uma alma iluminada aterre aqui à procura de "Bob Sinclar vestido de anjo". Para essa pessoa especial, e com muito carinho:

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter