segunda-feira, julho 07, 2008

'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

É, sem dúvida, uma das frases mais significativas de Bruno Aleixo, o Ewok coimbrão.



Estimo que num dia normal me depare, em média, com pelo menos quinze oportunidades que justifiquem plenamente a sua utilização.

'Ontem devo ter comido algo estragado'.
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Vou de férias para o Sul de Espanha.'
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Ontem à noite o puto não se calava'.
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Vi um filme espectacular no cinema'.
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Desde que comecei a vir de bicicleta para o trabalho sinto-me muito mais saudável'.
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Este fim-de-semana a ver se vou à praia.'
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Quando era pequeno o meu pai arreava-me forte com o cinto'.
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Tenho um casamento a meio de Agosto.'
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Ontem gostei imenso do Prós e Contras.'
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Tive de pagar extra para alterar a data do meu voo de regresso'.
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'O meu computador está estragado'.
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Estive a manhã toda nas Finanças por causa dos recibos verdes'.
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Nunca li nada do Saramago.'
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'A minha banda vai dar um concerto este Sábado'.
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'

'Nunca percebi bem se o sinal que diz Teatro Armando Cortez nos intervalos do Prós e Contras é real ou um efeito especial.'
'E então? Não tenho nada a ver com isso.'
Nedstat Basic - Free web site statistics
Personal homepage website counter