A Verdadeira Verdade Inconveniente
Tenho reparado que a maioria dos anúncios televisivos dirigidos ao mercado feminino, ou fazem propaganda a champôs que revitalizam e devolvem o brilho ao cabelo, ou a iogurtes que resolvem a prisão de ventre.
Assim, e de acordo com a Publicidade, que por sua vez se baseia em estudos de mercado altamente científicos, parece-me ser claro que as mulheres de hoje enfrentam dois terríveis flagelos: cabelos estragados e obstipação.
Dia a dia tomamos conhecimento de descobertas científicas verdadeiramente irrelevantes. Para quando um esforço sério dirigido para a construção de um futuro em que mulheres de cabeleira lustrosa e esvoaçante passem a arrear o calhau de forma regular? Alguém me explica estas merdas?
Assim, e de acordo com a Publicidade, que por sua vez se baseia em estudos de mercado altamente científicos, parece-me ser claro que as mulheres de hoje enfrentam dois terríveis flagelos: cabelos estragados e obstipação.
Dia a dia tomamos conhecimento de descobertas científicas verdadeiramente irrelevantes. Para quando um esforço sério dirigido para a construção de um futuro em que mulheres de cabeleira lustrosa e esvoaçante passem a arrear o calhau de forma regular? Alguém me explica estas merdas?
<< Home